Páginas

No fundo do mar

Há uma semana estou trabalhando em uma cena cartoon, o objetivo foi fazer uma cena com peixes (quem me conhece sabe que eu gosto muito de peixes) o escolhido foi um Yellow tang.
Veja o processo de criação em forma de making of da cena No fundo do mar:





Os concepts





E aqui o blueprint do peixe:



O peixe

Para a modelagem do peixe usei um blueprint desenhado por mim.
O resultado final dele ficou assim:


Render:


O rigging


Para o rigging decidi usar lattices, armatures e shapes keys:


Shapes keys:


Rigging dos olhos:


A cena


Aqui com o personagem já pronto eu vou para a criação da cena.
A idéia foi fazer ele no meio de alguns corais, resultado:


Usei partículas para gerar algumas particulas na agua:


Composição com nodes



O render final


3 comentários:

  1. Bem legal o trabalho, ainda mais se levarmos em conta que foi utilizado apenas uma semana para a imagem toda!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado adell, fiz o trabalho em uma semana no tempo livre enquanto não estava na escola.

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Muito bom! xD
    Parabéns!

    obss Gostaria de aprender blender tão bem assim..rs

    ResponderExcluir